2019+ Chevy Blazer Forum banner
21 - 40 of 101 Posts
A GM não fabrica pneus, portanto o problema com seus pneus não é da responsabilidade deles. O radiador é um problema para a GM.
Na verdade, o boletim é sobre como a GM permitiu que os pneus ficassem parados por muito tempo e causou problemas de aquisição. Causa uma fenda nos pneus e a quebra da correia e sim, isso aconteceu comigo e a GM assumiu a responsabilidade.

Na verdade, o boletim é sobre como a GM permitiu que os pneus ficassem muito tempo parados e causou a aquisição. Causa uma fenda nos pneus e a quebra da correia e sim, isso aconteceu comigo e a GM alegou responsabilidade.
AH, não percebi que esse era o problema com eles.

Acabei de substituir o sensor da carcaça da saída há 6 semanas devido à luz do motor acender e a assistência de direção reduzida aparecer no painel. Comecei a sentir cheiro de anticongelante depois de o buscar na concessionária, então levei-o esta manhã para verificar e me disseram que o radiador está vazando na costura do tanque e agora precisa ser substituído. Adoro este Blazer, mas não tenho tanta certeza dele com problemas começando em 50.000 milhas.

Se o nível do seu líquido de arrefecimento estiver baixo o suficiente, a bomba de água pode não estar recebendo líquido de arrefecimento suficiente para girar a bomba corretamente. Isso em si pode ser um problema porque a correia que gira as polias para esses componentes, incluindo a bomba da direção hidráulica, pode ser afetada. A assistência elétrica pode ter lançado um código porque a bomba de água falhou devido à falta de fluido. Tenha em mente que, embora você tenha adicionado líquido de arrefecimento de vez em quando, todo o sistema opera em uma panela de pressão, portanto, qualquer queda de pressão devido ao vazamento lento do líquido de arrefecimento pode fazer com que o ECM lance um código. O código pode não significar que um evento catastrófico ocorreu, mas significa que algo está acontecendo e que você deve estar ciente.
Isso aconteceu com meu Chevy Blazer 2019. O baixo nível de líquido de arrefecimento causou um monte de alarmes estranhos. Tive que trocar o radiador. Ainda consigo sentir o cheiro de anticongelante, então não acho que esteja 100%. Eu amo este carro, mas por causa disso e de alguns outros problemas que estou tendo, não comprarei outro.

Isso aconteceu com o meu Chevy Blazer 2019. O baixo nível de líquido de arrefecimento causou um monte de alarmes estranhos. Tive que substituir o radiador. Ainda consigo sentir o cheiro de anticongelante, então não acho que esteja 100%. Eu amo este carro, mas por causa disso e de alguns outros problemas que estou tendo, não comprarei outro.
Isso aconteceu com o meu Chevy Blazer 2019. O baixo nível de líquido de arrefecimento causou um monte de alarmes estranhos. Tive que substituir o radiador. Ainda consigo sentir o cheiro de anticongelante, então não acho que esteja 100%. Eu amo este carro, mas por causa disso e de alguns outros problemas que estou tendo, não comprarei outro.
Bem, eu só quero dizer. Eu concordo. A Chevy/GE deixou um gosto muito ruim na minha boca. Eu não comprarei outro. Comprei um Chevy Blazer 2019 em 05/02/2021. Em fevereiro de 2022, o motor de arranque parou. Em março de 2023, o motor de arranque parou. 2 semanas atrás, vejo líquido de arrefecimento na minha garagem. Liguei para a Chevy para dizerem para eu levar. Taxa de diagnóstico. Eu disse para esperar e ver. Esse foi o primeiro vazamento de todos os tempos. Então, na semana seguinte, começou de novo. Levo para terceiros, eles dizem que é um defeito de fabricação. Vazando pelas crimpagens do radiador.

Estou tão desapontado e tenho o mesmo problema e o mesmo blazer
Tenho um Chevy Blazer 2019, o mesmo problema começou a cheirar a anticongelante 6 meses a um ano após a compra, levei-o ao concessionário várias vezes, sempre me disseram que não havia nada de errado para ir a outro concessionário no Missouri, vindo de Illinois, eles encontraram o problema, mandamos substituir o radiador aqui, já se passaram 6 meses e estou com o mesmo problema novamente, tão frustrado

Discussion starter · #31 ·
Eu tenho um Chevy Blazer 2019, o mesmo problema começou a cheirar anticongelante 6 meses a um ano após a compra, levei-o ao concessionário várias vezes, sempre me disseram que não havia nada de errado para ir a outro concessionário no Missouri de Illinois, eles encontraram o problema, nós tínhamos o radiador substituído aqui, são 6 meses depois e tendo o mesmo problema novamente, tão frustrado
É absolutamente ridículo comprar um carro novo na esperança de não ter problemas, lol, e depois ter tantos problemas. Além disso, acabamos de substituir o solenóide da árvore de cames de escape no lado B do motor devido à luz do motor. Estava mal na garantia e eles consertaram na garantia, no entanto, eles ameaçaram que se encontrassem borra no sensor, eu seria cobrado pelo trabalho. Eu entendo que as pessoas por aí podem negligenciar seus carros, mas quando você tem um rastro de papel de trocas de óleo e serviço e ainda assim lhe dizem que você pode acabar pagando, isso simplesmente deixa um gosto ruim em nossas bocas.
Além de tudo isso, ainda estamos lidando com um radiador com vazamento e avisos de assistência elétrica. Nem todo mundo pode se dar ao luxo de substituir um defeito defeituoso do fabricante... Agradeço os comentários de todos neste tópico.

É absolutamente ridículo comprar um carro novo na esperança de não ter problemas, e depois ter tantos problemas, lol. Além disso, acabamos de substituir o solenóide da árvore de cames de escape no lado B do motor devido à luz do motor. Estava mal na garantia e eles consertaram na garantia, no entanto, ameaçaram que se encontrassem borra no sensor, eu seria cobrado pelo trabalho. Eu entendo que as pessoas por aí podem negligenciar seus carros, mas quando você tem uma trilha de papel de trocas de óleo e serviço e ainda ouve que pode acabar pagando, isso simplesmente deixa um gosto ruim na boca.
Além de tudo isso, ainda estamos lidando com um radiador com vazamento e avisos de assistência elétrica. Nem todo mundo pode se dar ao luxo de substituir um defeito defeituoso do fabricante... Agradeço os comentários de todos neste tópico.
Eu tenho um permire 2019 com pouco menos de 19.000 milhas, comprei a garantia estendida da Chevy que, com a frequência com que dirijo, me dá 7 anos de tudo coberto. Espero não ter problemas com isso. Eu amo este carro, além de não ser barato. Ainda não tive nenhum. Espero que todos vocês consigam resolver as coisas. Por favor, continue atualizando o que acontece.

Eu tenho um permire 2019 com pouco menos de 19.000 milhas, comprei a garantia estendida da Chevy que, com a frequência com que dirijo, me dá 7 anos de tudo coberto. Espero não ter nenhum problema com isso. Eu amo este carro, sem falar que não são baratos. Ainda não tive nenhum. Espero que todos vocês resolvam as coisas. Por favor, mantenham-se atualizados sobre o que acontece
Eu aconselho você a ler sua garantia estendida e ter certeza de que você "sabe" o que está coberto. "Tudo" não está coberto e a garantia de cada seguradora cobre coisas diferentes. Não importa se é GM ou uma seguradora do mercado de reposição, todas as coisas absolutamente não são cobertas. Falo com conhecimento de causa porque costumava vender contratos de serviço estendidos, VSCs, para revendedores por 30 anos. Nossa empresa era uma obrigada administrativa e julgamos a reclamação de uma das maiores empresas do mercado de reposição nos EUA. Eu encorajaria você a ler sua garantia e se familiarizar com a parte de exclusão de sua garantia. Ela define as peças/itens que não são cobertos. Não importa o que seu vendedor lhe disse na venda, leia sua garantia para não se surpreender quando tiver uma reclamação e eles não a cobrirem. Você precisará fornecer prova de que fez todos os seus intervalos de manutenção de acordo com as recomendações do fabricante ou eles negarão a reclamação. A primeira linha de defesa em qualquer garantia é proteger a seguradora. Não estou dizendo que esses tipos de garantia não funcionam, mas nem todas as garantias são iguais em cobertura.

Eu aconselho você a ler sua garantia estendida e ter certeza de que "sabe" o que está coberto. "Tudo" não está coberto e a garantia de cada seguradora cobre coisas diferentes. Não importa se é GM ou uma seguradora do mercado de reposição, absolutamente tudo não está coberto. Falo com conhecimento de causa porque costumava vender contratos de serviço estendidos, VSCs, para revendedores por 30 anos. Nossa empresa era uma obrigada administrativa e julgamos a reclamação para uma das maiores empresas do mercado de reposição nos EUA. Eu o encorajo a ler sua garantia e se familiarizar com a parte de Exclusão de sua garantia. Ela define as peças/itens que não são cobertos. Não importa o que seu vendedor lhe disse na venda, leia sua garantia para não se surpreender quando tiver uma reclamação e eles não a cobrirem. Você precisará fornecer prova de que fez todos os seus intervalos de manutenção de acordo com as recomendações do fabricante ou eles negarão a reclamação. A primeira linha de defesa em qualquer garantia é proteger a seguradora. Não estou dizendo que esses tipos de garantia não funcionam, mas nem todas as garantias são iguais em cobertura.
Obrigado por sua preocupação, eu li tudo, assim como meu pai, meu cunhado. Eu faço meu trabalho de casa antes de comprar qualquer coisa. Também não estou preocupado em provar a manutenção, pois sempre faço a manutenção do meu blazer na mesma concessionária em que o comprei. Tenho cópias de tudo e também tenho no computador.

Como eu disse, obrigado por garantir que eu entenda as garantias que tenho. Tenho certeza de que entendo. Farei 50 anos em breve e esta é a segunda vez que compro garantias. Bom conselho 👍😊

Disseram-me que o meu era o termostato coberto pela transmissão, mas eu estava perdendo fluido do radiador e eles pareciam não ter ideia até que a luz do motor finalmente acendeu

O meu é de 2022 com 21.000 milhas e está agora no concessionário com um problema no radiador. A GM precisa se organizar, cobrando tanto dinheiro quanto eles cobram.

Nós temos um Blazer RS 2019 e o nosso está agora com vazamento no radiador. Tendo que substituir o radiador. Nós amamos o Blazer, mas entre os pneus que se desgastam tão rapidamente (no nosso terceiro conjunto) e agora o radiador, estou um pouco decepcionado.
Meu Blazer 2021 precisou de um radiador novo com 52.000 milhas. Felizmente para mim, a GM pagou 2/3 do custo depois que entrei em contato com o atendimento ao cliente. Não era totalmente o que eu queria, mas aceito qualquer coisa. Agora estou arrependido por não ter uma garantia estendida!

Nosso Blazer 2021 tem 22.000 km e o radiador está vazando e a concessionária está substituindo-o. Felizmente, na garantia. Não estou me sentindo bem com as postagens aqui e espero que o problema não volte... Também não estou feliz por eles estarem desmontando-o na extensão necessária para isso.

Tenho um blazer de 2021 e acabou de sair da garantia e eles disseram que é um problema de manutenção. Eles querem que eu pague $1500 por isso. Tenho ligado para o serviço de apoio ao cliente há algum tempo e a pedir um ajuste de boa vontade. Você também precisa fazer isso.

Tenho um Blazer 2020 com 50.300 milhas. Comprei-o usado com 22.000 milhas em fevereiro de 2022, levei-o à concessionária para reparo na garantia, em novembro de 2022 por algo diferente do radiador, mas eles descobriram que o radiador estava vazando e o substituíram na garantia. Agora tenho o problema de assistência de direção, ar condicionado e medidor de temperatura travado em C. Levei-o a uma concessionária Chevy diferente onde moro agora, consertando o termostato sob a garantia do trem de força, mas descobri que o radiador está vazando, $2.000 para substituir isso. Liguei para a GM e disse, isso acabou de ser substituído em novembro de 2022, as peças têm garantia de 1 ano. Eles trabalharam com a concessionária e estou pagando $900 pelo radiador. 3 radiadores em 2,5 anos de posse do Blazer.

21 - 40 of 101 Posts